quinta-feira, 17 de maio de 2012

Voltando

Devagar vou retomando meus espaços.
Tô voltando pra essa casa, depois de algum tempo, passadas algumas mudanças.
Não enferrujo mais no escritório cinza, daquele prédio cinza, na cidade sem cor. Agora a vida tem mais cor, falta o dinheiro...Escolhas, meu bem, escolhas.
Agora tem ferro no meu sorriso, que anda dolorido, pra daqui a pouco ser um sorriso mais bonito.
Trago também os cabelos mais curtos e me sinto mais leve.
Conheci o paraíso outro dia, o mar era calmo e o céu azul, vou morar lá quando o tempo permitir.
Vi também um Chico, no palco colorido, cantando pra mim, pertinho de mim.
Me descobri na ancestralidade. Me descobri Jupiara, filha de Jupira e neta de Tupã.
Fiz novos amigos.
Estudo bastante, leio muito e quero dividir isso com vocês.
Vocês que talvez passem por aqui, talvez tenham interesse
Talvez não.
De qualquer maneira estou de volta e senti saudades...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero sua opinião também...