segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mãe e Roque Santeiro

Recebo um e-mail de minha mãe, ela que nem é tão noveleira, embora pareça. Ela me faz pensar nos ciclos dessa vida, em novos recomeços e no amor que faz lembrar detalhes de fatos acontecidos há 26 anos atrás. Já estou na melancolia pré aniversário.


Oi Ju,

Olha que coincidência, em 1985 no dia de hoje, eu acabei de assistir a novela Roque Santeiro, que era maior sucesso na época, dei mais um tempinho e fui para o hospital Itacolomy, com uma pequena cólica que me incomodava,  por volta das 23.30 me falaram que iam chamar o anestesista ( porque vc foi chique, nasceu  com anestesico que  antes era pago, o que chamam de parto sem dor),e as 00.20 você vinha ao mundo...e hoje começa a reprise dessa novela, legal né? da a impressão que voltamos ao tempo, acordei e lembrei disso...

**
Hoje reestreia Roque Santeiro no canal Viva (Sky - 37), as 00:20, claro que não vou assistir, mas de qualquer forma realmente é muita coincidência, chega ser até emocionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero sua opinião também...