sexta-feira, 4 de março de 2011

Mas é carnaval...

Não posso negar a energia de CARNAVAL me invadindo. Este ano um pouco mais clean, ainda assim a boa e velha sensação de "tudo pode" que essa data traz.
Daqui há 40 minutos, encerro meu expediente e só volto na quinta-feira. Estou precisando mesmo desses dias distante do trabalho.. Mas quando eu voltar  já será QUARESMA e o clima é muito mais tenso... mas deixa esse assunto pra depois...
Apesar de não ter feito muitos planos e da grana estar curta para qualquer viagem, prometi que não vou reclamar da vida, o momento é de exercitar  ACEITAÇÃO.
Minha festa vai ser onde eu estiver...
E por falar em festa, hoje eu fiquei um pouco emocionada com aquele baile onde se encontraram um Arlequim astuto, um Pierrot sonhador e uma Colombina indecisa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero sua opinião também...