segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Para um grande amigo, um tanto afastado e muito querido...







Não são só palavras
O menino veste gravata e o sonho acaba
Ternos e tons opacos
Cinza, como as persianas
Como todo o escritório
no qual agora vê passar suas melhores horas diárias

Aquele menino semi-escravo
Quase já não pensa...
Está só relatórios, processos e clientes
Abandonou a guitarra e o que me falou de seus sonhos adolescentes

Não são só palavras
É o endurecimento de mais uma alma
Que espera o dia de lhe chamarem “Doutor”

Enquanto – entre papéis – espera
Anseia também, menino que é, o fim do mês e a  esmola contada:
Opresso de suas misérias.



3 comentários:

  1. Olá!!!!! Acho que esse menino ficou para trás, se é que ele sexistiu.....aliás, ele existe, existem várias gravatas sonâmbulas por aí..beijos desse menino ssrsrsrs.. você devia postar esse vídeo ó que doido: http://www.youtube.com/watch?v=3i-zYdOPG2k

    ResponderExcluir
  2. Ô ju, vc precisa deixar claro quem escreveu, eu acho... heheheheh
    eu gostaria de saber pelo menos, é seu?
    beijão
    Saudades
    te ligo

    ResponderExcluir
  3. Oiii Dani....

    É meu... quando o texto é de outro autor eu coloco o nome...rs

    bjomeliga...rs

    ResponderExcluir

Quero sua opinião também...